sábado, 25 de abril de 2009

curso de como NÃO esquecer o ex.

Como esquecer namorados, paqueras, ficantes... Bem, isso eu não sei. Mas sei como manter todos eles bem na sua cabeça, é mais fácil do que se imagina. Portanto agora, meus amigos, começa um minicurso prático de como (não) esquecer o ex. :),

  • Regras super básicas : Primeiro ele tem que ser perfeito, no maior estilo 'nunca vou achar um tão perfeito pra mim quanto esse aqui'. Depois vocês têm que ter vivido uma boa história- dessas cheias de lembranças, mesmo que efêmeras, mas é preciso ter muita coisa para recordar. E por último, vocês precisam ter andado pelo menos uma vez, umazinha se quer, de mãos entrelaçadas.
  • O que fazer : Não vire amiga, irmã, ou qualquer coisa fraterna do ex. Isso faz com que o tempo o torne cada vez mais assexuado junto de você e quem sabe um dia vocês estarão contando segredos de paqueras atuais um ao outro. Ex é sempre ex, não deve virar amigo. Também não ligue, não fique olhando os antigos presentes, nem as cartas, nem nada disso. Guarde tudo no seu íntimo, e relembre sem nada concreto. Isso vai tornar seu amor quase platônico.
  • Quando você tiver plena certeza de que aquele ser era completamente sobre humano, que era perfeito para você e que você o perdeu sem motivos, sem explicação... Bem, aí você pode se relacionar com todos os cachorros da humanidade, pois é só manter na cabeça 'ninguém nunca chegará aos pés de fulano de tal'. E seja feliz, com o que der.

2 comentários:

  1. rsrsrsrs
    você é louca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá vendo? por um milagre, consigo comentar aqui kkkkkkkkkkkkkk
    beijos amore.

    ResponderExcluir
  2. Cara, to sentindo que vc ta precisando de um namorado novo.

    Funciona muito mais do que qualquer outra coisa para esquecer o velho...

    ResponderExcluir