terça-feira, 28 de abril de 2009

Realizar.

Sonhos e aspirações... todos temos. Projetamos idéias, situações, nos imaginamos em lugares, em postos, em dias. Imaginar, imaginar parece tão longe de realizar, não é verdade? Hoje eu realizei, realizei por conta própria, por conta minha, por mim. E me dei de presente um dia que jamais vou esquecer. Divido apenas com uma pessoa a emoção de hoje e sei que ela está tão realizada quanto eu. E que venham mais dias como esse, nossos dias, dias nossos. Em que possamos fechar os olhos e quase não acreditar no que aconteceu. É verdade.

agradecimento imenso a alguém que comigo divide o carro, hoje as emoções e a partir de agora todos os sonhos: Luiza Assis :)

2 comentários:

  1. Luíza é, de fato, uma pessoa fantástica ;)
    O pouco que convivo, sei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mariana ou Duda? Recebo comentário de Mariana e ao retornar, acesso o blog de Duda.

    Fiquei muito feliz com a visita e o comentário da Mariana, de Limoeiro, terra de Chico Heráclito, como também, gostei imensamente de conhecer a Duda, de Recife, minha conterrânea, não sei se do mesmo bairro, Campo Grande. Se for, bravos, feliz coincidência.

    Sonhos, aspirações, quem não as têm, eu, por exemplo, quando criança sonhei: ser (diversos), ter(diversos), viajar (em todos os meios de transportes), conhecer outros lugares, cidades, países, etc, e, graças a DEUS, realizei todos, sem a mínima excessão. Portanto, caso o nosso PAI achar por bem levar-me amahã, irei satisfeito.

    Parabéns para a Luiza por ter realizado seu sonho. Aproveito para citar uma máxima de Edward Purinton que diz: "As montanhas suavizam-se a voz do posso e derretem-se a voz do quero". Já o Alberto Montalvão disse: "Querer é poder, só depende de uma pequena dose de sacrifício".

    Perdoe-me pelas baboseiras. Ah! Gostei do texto.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir