sexta-feira, 9 de outubro de 2009

apenas escolha


Bom, certas pessoas possuem dificuldades em falar em público, outras em decorar os nomes alheios, outras de comer verdura. Minha dificuldade sempre foi escolher. Entre 'um e outro' eu sempre ficava com os dois, ou sem nem nenhum. Mas o duro sempre foi deixar algo pra trás, mesmo que aquilo não tenha me pertencido de forma que sua falta me matasse, ainda assim, mesmo com a certeza da superação, eu sempre tive medo de abandonar. Escolher outro caminho, ter a coragem de decidir um novo rumo. É, isso dá medo. Isso treme minhas pernas, faz com que minhas mãos fiquem geladas e me tira o sono. Estar dividida entre o velho e o novo, o certo e o duvidoso, o começo ou o fim. E quando você embarca em um dos dois rumos, você invitavelmente pensa em tudo que está perdendo do outro lado. O ser humano é assim, nunca se contenta com o que tem, é mais fácil se emburrecer pelo que não teve. Mas e agora? Tempo esgotado, preciso decidir. Bom, 'numa guerra existem heróis dos dois lados'. E que o herói do meu lado seja muito mais legal.

2 comentários:

  1. quase que não li o texto pq achei que contaria o final do filme.
    ainda não assisti, estou indo fazer isso agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A vida é loka, as coisas mudam. Escolhas são FODAS, cara. Eu também sempre tive uma certa dificuldade, ou escolhia os dois, ou... Escolhia os dois. Doidera demais nessa vida, mas o que importa é escolher. E não existe escolha certa nem errada, existe apenas a coragem de escolher e de se entregar. Caso não seja o que você pensou, volte atrás, não custa tentar denovo. Eu te amo.

    ResponderExcluir