segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mais um dia

Eu só queria ter tido mais um dia. Eu só queria te ver por mais um momento. Eu só queria ter as últimas horas ao teu lado pra te dizer tudo o que você foi, é e sempre vai ser. Eu só queria te dizer o quanto tuas mãos me acalmavam. Eu só queria te agradecer por tudo. Você me deu tudo, você era tudo. Você me amou todas as horas, em todos os momentos. Me defendia, me segurava, me admirava, sonhava junto comigo. Desejou o mundo pra mim, me deu um mundo de presente. Você gostou de mim incondicionalmente. Eu só queria mais um dia. Eu só queria te dar mais um abraço, bem apertado. Te beijar. Não ter como lembrança aquela testa fria. Eu só queria te dizer tudo o que eu disse depois, antes. Eu queria te ter mais um segundo aqui comigo. E se existisse um Deus? Bem, eu pediria a Ele para ao menos sonhar. Para ter você, nem que por um sonho. Eu só queria mais um dia. Eu te desejaria uma boa noite, eu sentaria à mesa com você, tomaria café quente e daria risada das suas conversas. Eu só queria mais um dia.

Saudade é a dor mais aguda e insuportável.
Muita saudade. Muita dor. Muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário