terça-feira, 19 de janeiro de 2010

'sim'

Quando você me toca
Tudo parece uma festa
Quando você me beija
O meu mundo te abraça

Você está em mim, você está aqui
não consigo te dizer tudo que quero
Não consigo explicar meus pensamentos
Tudo o que eu queria deixar claro
É que hoje eu te desejo um pouco mais

Quando meu mundo te toca
Tudo parece uma festa
Meu mundo beija você
Quando você me abraça

Não acredito estar enganada
Não acredito que não seja você
Que vai ficar comigo sempre aqui
Pra me levar a lugares que ninguém
Mais sabe como chegar

Quando você me diz 'sim'
Tudo faz sentido
Quando você sorri
O meu mundo te encontra

Como não perceber antes
Que na verdade sempre foi você
Como não querer voltar no tempo
E te colocar na minha vida
Em todos os dias

Quando meu mundo te diz 'sim'
Tudo faz sentido
Você encontra meu mundo
Quando eu faço ele sorrir pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário