sábado, 3 de março de 2012

our meeting

E me chegou tão bonito. Com seus olhos de criança, me puxou pela mão, me envolveu toda. Mexeu com o corpo, com a alma e o coração. Me deu de presente um espelho e fez com que eu enxergasse melhor. Me deu uma música e vários sorrisos. Foi bom.
Eu te ofereço o mundo. O meu e o de fora de mim. Para que você percorra todos os lugares, dance todas as músicas, beba todas as doses e depois corra pros meus braços pra me contar.Que você aprenda a falar 24 dialetos diferentes e que jamais se canse de se apaixonar. Se apaixone por todas as anas, beatrizes,luisas, amandas e letícias. Mas que nenhuma delas te faça esquecer de mim.
E que tudo isso possa se repetir num looping eterno de sorrisos e olhares.Desse nosso jeito estranho, tão estranho que quando a gente se conheceu parecia que a gente tava se reconhecendo. Porque conhecer você a cada dia é também me conhecer melhor.
E eu reconheço o amor em nós dois. Na euforia, no nosso encontro, na nossa paz. Porque no mundo há muita gente que você pode amar, mas são poucas as pessoas que tentam embelezar a vida de outras de uma forma tão bonita como você embeleza os meus dias.
O nosso encontro, a nossa história, os nossos versos.
Nós somos o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário