segunda-feira, 9 de abril de 2012

new love, new life.

Sou arrogante. Também sou teimosa e um tanto mimada. Eu também sou a dona da verdade e até quando estou errada penso em todas as possibilidades de estar certa antes de reconhecer o erro. Mesmo que seja óbvio, mesmo que seja claro. Eu não sou fácil.
Também sou prolixa e faço grandes discursos. Desses discursos moralistas, dessas palavras dramáticas. Eu tenho preguiça de mim.
Há algum tempo, parte de mim morreu. Morreu um amor, morreu uma vida, morreram os planos, a crença no eterno, morreram as alianças, morreu o hábito. E eu aprendi a ser só. É bom ser só. Eu aprendi que estar comigo e fazer minhas coisas é uma delícia. Percebi que tenho amigos fantásticos e que rir até a barriga doer faz a vida mais feliz e é viciante. Eu aprendi que a solitude não é de todo ruim.
E aí aparece você. Você chega de mansinho, começa a mexer com a minha cabeça e, aos poucos, com o meu coração. Posso dizer que o meu coração venceu pelo cansaço porque tentei,com todas as minhas forças, tirar você de perto de mim -tirar você dos meus pensamentos e das minhas mãos geladas sempre que você se aproximava.
Eu tentei acreditar que era só mais uma paixão efêmera, dessas tantas que eu tive ao longo desses meses e até me boicotar eu tentei. Tentei te magoar, tentei de deixar, mas em todas as tentativas eu falhei. Eu falhei porque, no fundo, a minha vontade era clara. Ficar com você era o meu maior desejo. E só eu sei há quanto tempo eu não desejava tanto uma coisa como eu desejei você.
É engraçado te dizer isso, mas você vem me mostrando uma nova vida e uma nova pessoa que mora dentro de mim. Um pouco menos egoísta, um pouco mais altruísta e racional. E sabe por que você me obriga a pensar mais? Porque eu não quero te perder. Eu não quero dar um passo fora do salão, não quero acrescentar nem mais um pingo de coisa alguma que é para não faltar nem sobrar nada. Para que tudo possa continuar assim, na medida.
Eu acredito, hoje, em um tipo de amor que eu não acreditava. Eu quero, hoje, coisas que eu nunca imaginei querer e tenho vontade de gritar pro mundo o quanto eu sou feliz por sentir isso tudo. Hoje me sinto mais viva, muito mais viva. Você chegou.
E é por isso que hoje eu me sinto outra pessoa. E eu quero me conhecer mais, te conhecer mais e ir até o nosso limite, conhecer mais a mim e a você juntos, porque é assim que eu quero a minha vida. A minha nova vida. Com você.
Eu te dou o meu coração. Eu te entrego todas as minhas crenças. Hoje, agora. Sim, eu acredito em amor de novo, eu acredito em você, em mim, no nosso futuro, acredito nas palavras meigas que você me fala e acredito que eu posso ter um final feliz. Porque você me faz acreditar em tudo de novo. Você é a minha coisa bonita e maravilhosa. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário