quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

co ti di a no


Alguém vem, alguém vai. Você arruma um emprego, pinta o cabelo, toma uma cerveja, vê a novela. Aparece um novo filme, o casamento acaba, você descobre a nova música da sua vida. Sua banda preferida se separa, o perfume que você usava sai de linha, fazem uma nova edição do seu livro preferido, você volta a falar com seu pai, seu vizinho se muda. Você sai do emprego, pára de fumar, perde 8 kilos, engorda 3. Conhece alguém novo, tenta ser engraçado, acha um antigo diário, compra um vestido mais curto.
A sua vida vai passando e você vai esquecendo de viver e pensar. De repente você lembra de alguns momentos e se pergunta onde estavam seus sentimentos? Onde estava você? Saudade da sua vida.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mais um dia

Eu só queria ter tido mais um dia. Eu só queria te ver por mais um momento. Eu só queria ter as últimas horas ao teu lado pra te dizer tudo o que você foi, é e sempre vai ser. Eu só queria te dizer o quanto tuas mãos me acalmavam. Eu só queria te agradecer por tudo. Você me deu tudo, você era tudo. Você me amou todas as horas, em todos os momentos. Me defendia, me segurava, me admirava, sonhava junto comigo. Desejou o mundo pra mim, me deu um mundo de presente. Você gostou de mim incondicionalmente. Eu só queria mais um dia. Eu só queria te dar mais um abraço, bem apertado. Te beijar. Não ter como lembrança aquela testa fria. Eu só queria te dizer tudo o que eu disse depois, antes. Eu queria te ter mais um segundo aqui comigo. E se existisse um Deus? Bem, eu pediria a Ele para ao menos sonhar. Para ter você, nem que por um sonho. Eu só queria mais um dia. Eu te desejaria uma boa noite, eu sentaria à mesa com você, tomaria café quente e daria risada das suas conversas. Eu só queria mais um dia.

Saudade é a dor mais aguda e insuportável.
Muita saudade. Muita dor. Muito amor.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

'sim'

Quando você me toca
Tudo parece uma festa
Quando você me beija
O meu mundo te abraça

Você está em mim, você está aqui
não consigo te dizer tudo que quero
Não consigo explicar meus pensamentos
Tudo o que eu queria deixar claro
É que hoje eu te desejo um pouco mais

Quando meu mundo te toca
Tudo parece uma festa
Meu mundo beija você
Quando você me abraça

Não acredito estar enganada
Não acredito que não seja você
Que vai ficar comigo sempre aqui
Pra me levar a lugares que ninguém
Mais sabe como chegar

Quando você me diz 'sim'
Tudo faz sentido
Quando você sorri
O meu mundo te encontra

Como não perceber antes
Que na verdade sempre foi você
Como não querer voltar no tempo
E te colocar na minha vida
Em todos os dias

Quando meu mundo te diz 'sim'
Tudo faz sentido
Você encontra meu mundo
Quando eu faço ele sorrir pra você

domingo, 17 de janeiro de 2010

Saí à procura do seu sorriso. Olhei para todos os lados, não te encontrei. O corpo que amanheceu ao meu lado não tinha mais alma, pelo menos não a sua. Olhei bem dentro dos seus olhos, tentei enxergar você. Sua boca soltava palavras que não pareciam suas. Você não estava mais aqui. A dor de ter você ao meu lado e mesmo assim sentir saudades me corrói. Estava esperando você a vida nteira e de repente você foge assim. Volta.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

azar no jogo...


Virar o jogo. Foi o que ele a ensinou a fazer. Depois de tantas derrotas, depois de tantas esperanças depositadas em cima de "grandes" trincas que de muito não valiam, ela não tinha muitas opções além de voltar pra casa. Na verdade já tinha pago a conta, já tinha tomado o último gole da última garrafa, dispensado o último canastrão e perdido o último jogo. Já era madrugada quando ele chegou em tom manso e sutil e ofereceu mais um desafio. Ela tentou recusar, mas aquele olhar a dizia alguma coisa. Ela conhecia aquele homem, mas de onde? Ele a tomou pelos dedos, ela encaixou suas mãos na dele e correram para a máquina de fichas. Enquanto andavam pelo salão ela sentia a esquisita sensação de sempre ter entrelaçado suas mãos às dele e isso a assustou. "É tarde, preciso ir" achou melhor dizer, tentando fugir do estranho familiar, continuou "Além do mais, jamais ganho nesses jogos mesmo. Apenas prejuízos e nada mais" o rapaz insistiu "A minha sorte não é das melhores, quem sabe juntos não viramos essa maré de azar". E apostaram os últimos centavos na furada que já estava anunciada. Perderam. Maravilha, o que restava? E o dinheiro do táxi? Não tinham saída. "Eu falei que já estava atrasada, não sei onde estava com a cabeça". Ele sorriu ironicamente e falou em tom de segredo "Tenho a sensação de que já nos conhecemos" ela sentiu o calor tomar seu rosto e em seguida foi beijada. "Mas de onde você é, estranho? E por que tenho a sensação de já ter o beijado antes? De onde eu conheço você?" ele a puxou mais pra perto "Dos nossos sonhos".
-

a alguém que me fez apostar de novo na vida, que já morava em meus sonhos e que foi a melhor loteria que já ganhei.